sábado

O ultimo livro lido

não chegou a ir para a lista de"o que ando a ler"
foi o "amor e chocolate" e achei-o bom - sem drama da pesada - aconselho principalmente para quem não quer coisas demasiado complicadas para ler -foi bom para ler antes do"frágil " que comecei por estes dias
deixo-vos alguns excertos do que li.
logo a começar"só há uma coisa melhor do que sexo ilícito:chocolate ilícito"
                        ou

« humm, um homem ou chocolate..vejamos a questão desta forma: nunca terá de ficar à espera  que uma tablete de chocolate lhe telefone.»

4 comentários:

Anónimo disse...

Parece ser interessante...reparo q gosta imenso de ler! Eu tb, qdo os afazeres e a minha pimpolha me deixam! :)
Ando a ler 'Um Dia' de David Nicholls e estou a adorar!

Tresinha disse...

Bem andas a ler montes de livros com titulos de chocolate .... este é para me emprestar tá???

Tita Dom disse...

:S já o comprei há tanto e ainda nem lhe toquei. A ver se arranjo um tempinho antes de deitar.

Maria Lavrador disse...

Gosto dos livros desta escritora e este ainda n o li mas sem duvida q o meu favorito foi o 1º que li "A filha da minha melhor amiga"

Bjs e boas leituras