segunda-feira

e pronto...

hoje é oficial-abri as asas e o mais velho começa a voar sozinho- hoje ainda o fui levar á sala -a partir de amanhã fica no portão e vá sozinho para a sala -e disse-me que não precisava ir  hoje que ele ia sozinho-ficou bem  e sem dramas-almoça lá e vou busca-lo á saida.
Os mais novos tb já estão adaptados e faz-me bem á alma saber  que não choram nem estranham -eu é que ainda estou em fase  de adaptação a não tê-los 24horas por dia  perto de mim .
Retomando um pouco a minha vida extra filhos -retomei hoje as idas ao ginásio depois de quase 1ano parada -soube-me muito bem apesar de estar completamente fora de forma.

3 comentários:

Tresinha disse...

Junta-te o clube minha amiga, é deixa-los e o coração fica do tamanho de uma formiga de tão apertado.

Elen disse...

O coração fica junto com eles...

abraços cheirosos

Tita Dom disse...

Uns crescidos!

Precisava tanto de voltar ao ginasio, faz 5 anos :S
Mas sair às 18.30h e depois ir ao ginasio não está com nada, seria depois um caus para ajudar Duda nos estudos, jantar e roupas.:S

Bom regresso à rotina.
Beijinhos