quarta-feira

uma comédia de país

a cada dia e a cada nova descoberta tenho mais vergonha do pais em que vivo.
acabei de rasgar o belissimo papel em que a médica me pôs de baixa por 2semanas-para além de não receber um cêntimo iria continuar a pagar exatamente o mesmo  -quem trabalha por conta própria não pode adoecer-alguém tem de pagar aos outros que não fazem puto o ano inteiro e recebem todos os meses a tempo e horas...que nojo de país!

Mas está tudo bem -tirando a barriga hiper e as dores-quando não puder estar atrás do balcão fecho a porta e vou para casa descansar quem me manda  a mim engravidar -não foi o socrates de certeza por isso eu que me aguente á bronca !

4 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Pois... assim é mau... grrr! Os direitos deviam ser iguais!

Maria Lavrador disse...

Realmente que raio de pais onde nós vivemos, onde que não faz nada e vive à custa dos outros é que é premiado...

Enfim, amiga, está quase, quase a chegar a tua princesa mas o pior é q falta ainda o quase...

Bjs mts

RAINHA MÃE disse...

falava do mesmo no meu blogue.... força aí já falta pouco! Sefores como eu custa muito largar a barriga.. bjs

Tita Dom disse...

Uma miséria :S
Bjs enormes