sexta-feira

ontem sim!!!

senti que de facto a primavera nos brindou com os primeiros raios de sol  que me aqueceram a alma e levou consigo restos de  sombras cinzentas do inverno(mesmo que hoje esteja de chuva novamente ) nada melhor que aproveitar os tons de azul , verde e dourado e secar muita roupa, lavar   o berço e deixa-lo receber muito boa energia solar, lavar os últimos casaquinhos oferecidos   e o "ovo"e deixa-los todos a receber os raios de sol...
e hoje chegamos ás 37semanas-e eu  descansada porque consegui finalmente fazer tudo o que ainda faltava...e pronto agora é esperar por quinta feira .....quem sabe...

7 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Tá quase... Tá quase... Tá quase :)

Ti disse...

! semaninha... já falta pouco, mesmo pouco:)

fatiadourada disse...

Não tarda tens a tua princesa nos braços. Beijos e aproveita bem os dias que faltam!

Tita Dom disse...

:) não tarda tens o regaço cheio de cheirinho bom a bebé.
Bjs grandes

Elza Carrara disse...

Olá Sonia,
Obrigada pelo seu recadinho carinhoso, seja bem vinda no meu cantinho sempre :)
Você também está tão ansiosa quanto eu? Eu também estou na semana 37 e meu filho Arthur nasceu nessa semana, acho que por isso fiquei esperançosa, rsrsrs
Tenho sentido as dores das contrações todos os dias e para dormir está sendo uma tortura, o desconforto é grande. Por isso fico desejando que o bebê venha logo.
Acho que se eu chegar na semana 40 vou enlouquecer, ahahaha
Também não vejo a hora de ver a carinha dele :)
Seus filhos tem que idade?
Bjs. e boa sorte pra vc também.

RAINHA MÃE disse...

que seja amanha, no dia dos meus anos!!! bom fim-de-semana

Maria Lavrador disse...

Está mesmo quase, quase, a princesa da casa está a chegar, vem com a Primavera e com o calor que tanta falta nos tem feito...

Pois é, amiga, apesar de n nos conhecermos pessoalmente, virtualmente já lá vão alguns anos, acompanhaste sp as minhas lutas, as minhas esperanças, as minhas vitórias, quem disse q as amigas virtuais n s importantes? São sim!

Bjs e bom fim de semana