sábado

eu juro que no resto do ano sou uma mulher séria

mas no carnaval....envergonho os meus filhos...

Por aqui o carnaval é festejado de uma forma meio soft-com os bailes-eu adoro a musica de carnaval-mas já não sou mulheri de bailes .
No infantário dos miúdos faz-se um desfile  ao que eu tenho ido para acompanhar os meus filhos -e depois olham para mim com ar de " a minha mãe é louca"



Este ano o tema foi" profissões" e como tal houve um policia, um cientista , uma enfermeira( a minha mana) e uma freira (cof cof)

6 comentários:

Tita Dom disse...

Adorei!!!!!
Uma freira toda linda!! ahahahah
Bjs grandes e bom carnaval então sra. Freira

Especialmente Gaspas disse...

A freira tinha cá uma barriga.... ui..... seriam dos doces conventuais? hihihihihih

Carina M disse...

Uma freira travessa!!!! Parabéns estavam todos lindos.
Bjs

Anónimo disse...

ola,
estavam todos lindões!!!
sera que o cientista pos a freira gravida com poções!!! eheheh

bj
Veve

Ana Sofia disse...

Olá amiga, estavam muito giros mas o cientista para mim merece pontuação máxima, tão giro!!!!!!!!!!! Miga tu eras a mais original porque realmente freira grávida?!!!! bem quem foi o frade que te saltou em cima?!?!!!!! lol este Sábado também fui a uma baile disfarçada de freira lolololol!!!!!

fatiadourada disse...

Que giros... a mãe especialmente. Beijocas