quinta-feira

mistérios que nos obrigam a pensar....

Até há pouco tempo os meus filhos dormiam juntos -apesar de cada um ter a sua cama dormiam juntinhos na mesma cama-eles quiseram assim e nós deixamos
Entretanto como já estava a ser desconfortável-um batia na parede ou dava uma cotovelado no outro- com jeitinho lá lhes disse que estava na hora de cada um dormir na sua cama-a um metro do outro e a coisa pegou sem stress e eu feliz da vida-mais uma etapa superada!
Depois  de algum tempo nisso o João começa a ter medo de lá ficar quando o deitava e em pánico corria para a minha cama e só adormecia comigo ao lado   -3dias seguidos - estranho  muito estranho ...eu começo a pensar .o que raio aconteceu que levou á mudança?e descobri-os dinossauros que agora habitam a cómoda-habitaram a parede ao pé da cama-e ele adorava-os  de dia-mas sempre que apagava a luz devia fazer-lhe confusão e causava-lhe medo- sairam da parede e tudo regressou ao normal-ele só vem para a minha cama a meio da noite e não no inicio .

Tão simples como isso...e eu já  a imaginar traumas e formas de chamar a atenção .....mais uma prova de que nós é que inventámos  muitas vezes.

1 comentário:

RAINHA MÃE disse...

Os meus filhotes também dormiam juntos. Temos um beliche mas gostavam mais de estar juntos. O do meio reclamava mas também gostava. Agora já dormem outra vez cada um na sua cama e sem problemas. Obrigada pelos teus comentários. Nota-se que és uma querida e que tens uma família fabulosa... como eu gostava de viver nos Açores!!!!