segunda-feira

os pilares da terra-2º volume


A trama centra-se no século XII, em Inglaterra, onde um pedreiro persegue o sonho de edificar uma catedral gótica, digna de tocar os céus. Em redor desta ambição soberba, o leitor vai acompanhando um quadro composto por várias personagens, colorido e rico em acção e descrição de um período da Idade Média a que não faltou emotividade, poder, vingança e traição. Conheça o trabalho de um autêntico mestre da palavra naquela que é considerada a sua obra de eleição.
texto tirado daqui

Gostei muito da história - E alguns personagens deixaram-me apaixonada desde o inicio até á ultima página .
Uma história de luta, romance, ganancia, justiça, traição,ambição e muito mais .

2 comentários:

Sandra disse...

Olá, tudo bem?
Tenho me cruzado com o teu blog várias vezes, temos amigas em comum! E o mais interessante é que somos as duas de São Miguel...lol

Talvez até já nos cruzamos por cá...

Um beijinho e espero que tudo corra bem com a tua Carolina.

o meu mail é srebelo81@gmail.com

Adriana Roos disse...

Eu tambem me apaixonei por varios personagens desde o principio.
Voce viu que tem uma serie - filme dos Pilares?
Estou procurando para assistir, vi um trailler aqui na net lindo demais!
Boa sorte com a filhota que vem ai!
Estou esperando para daqui a quatro meses uma neta, a segunda do meu filho de 27 anos!
Bj