segunda-feira

rotinas...

se acho que os dias possam ser difíceis por vezes-já me vejo a reler tudo isso daqui a uns meses e mãe de 3 a imaginar que a vida era calma demais -ao ler por aí  rotinas diárias que começam ás 6hou 6.30m da manhã a correr correr correr-ainda me sinto privilegiada e acredito que o seja mesmo que muitas vezes fique stressadinha como tudo.
A nossa rotina não é bem uma rotina-e tudo depende da hora a que eles me acordam-tanto pode ser ás 6.30 ou ás 7h ou ás 7.30(raro muito raro) e num passado longínquo já foi ás 8h-a primeira coisa que faço é dar-lhes e tomar pequeno almoço-e deixo-os ver bonecada ou brincam no quarto enquanto faço as coisas inúteis de roupas a lavar , loiça na maquina-ou tirar a do dia antes -essas coisas que toda a gente dispensava mas que tem de ser-vestir a malta toda e carro com eles(entretanto claro que houve empurrões, brinquedos atirados,birras para vestir e tudo e tudo)com sorte levo tudo á primeira para o carro-com azar ficou um saco ou uma chucha  e tenho de voltar atrás uma ou outra vez.
Vou tomar um cafézinho(quase sempre com o pai que tanto pode sair ao mesmo tempo que nós ou muito antes de acordarmos)enquanto ficam no carro sentados a conversar**  e a seguir infantário com eles.

** quando eu era ingénua levava-os ao café mas rapidamente desisti.


(continua)

2 comentários:

tresinha disse...

Minha amiga tens que pensar que é tudo uma habituação. Quando tinhas um não te vias com dois... agora não te vês com três. Mas quando começar é natural e pronto. Quanto ao café continuo a achar que sim sozinha para pelo menos aquele tempo ser teu

Unknown disse...

Os primeiros tempos vão se mais complicados, mas depois tudo volta à rotina e já nem te lembras de como era antes.
Beijinhos grandes:)