domingo

Do jonny

O mais pequeno acorda durante a noite senta-se na cama e diz "quero lavar-me,  anda lavar-me "  antes que digam o que pensaram que com a crise deixei de lavar os putos-eu lavo-o sim senhoras- até porque é das coisas que ele mais adora -ás vezes mal chega  a casa pede para o ir lavar.
Depois lá adormeceu.
Passado um bocado a festa continua "Miguel sai daí, larga-meeeeeeeee, Miguel saiiiiiiiii" !!!!-acalmei-o e adormeceu.
aquela cabecinha não descansa  nem deixa descansar.

Ao ver o estado da nossa casa-diz-me "oh a nossa casinha tá toda partida-eu quero a nossa casa de volta"
lololololol

2 comentários:

Tita Dom disse...

Tadinho!!! Esse menino sofre ahahahahahahah.

Já não deve faltar muito, pois não?

Beijinhos

Tresinha disse...

Achas que vai ser daqueles que fala de noite e conta a vida toda lololol