segunda-feira

em tempo

A minha cabeça  anda tão centrada nas malditas obras que parece que não sobrou espaço para mais nada-ando tão cansada só de pensar no quanto tenho para fazer-e eu atrofio completamente- porque quero começar a limpar e ainda não é para já-quero retomar a minha vida e não é para já-quero pôr a casa a "cheirar" a natal e ainda não é para já-quero regressar ás minhas rotinas e ao meu ritmo.
O João completamente afectado pela "casa toda patida" pergunta muitas vezes quando vamos ter camas novamente.
 O Miguel entende e percebe e não é muito impaciente-ele só é impaciente com o facto de a irmã demorar muito a  crescer para poder nascer-4meses para ele é a eternidade.
E eu ando assim irritada, cansada ,ansiosa e tudo e tudo.

3 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Respira e relaxa... dentro do possível :P

Ana Sofia disse...

eh amiga que é isso, tens que te acalmar e tudo se faz, não te stresses nem com o pó nem com a casa partida tudo a seu tempo, e aproveita o momento e os mimos da sogrinha;)

Tita Dom disse...

Positiva que a coisa passa mais rapido minha linda.
Beijinhos