quinta-feira

NÓS OS 3...

Durante um mês por casa -apesar das minhas idas á loja 3dias  por semana.
Tinha imaginado que ia fazer tantoooooooo .
Na lista  constava grandes arrumações na casa toda(consegui arrumar o roupeiro e separa um saco para doar)
Da lista constava-uma serie de sobremesas para experimentar(-para  o fim de semana de festa fiz o gelado do costume e uma gelatina- enjoos muitos e falta de apetite para doces.)
Era suposto sair muitoooooo com eles mas o tempo tem andado tão esquisito e eu tão"mole"que temos andado mesmo por casa e eu gosto.
O João está muito mimalhão, sempre agarrado a mim já o miguel sinto-o mais seguro-sem  chamar  tanto a atenção  perde-se em frente á tv horas a fio -se eu deixar...
Quando o tempo nos brinca com um pouquinho de sol que seja rumamos á piscina-consigo relaxar u pouco mais do que na praia -sem duvida-apesar do João atirar-se para a piscina dos grandes como gente grande.

2 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Nunca fazemos tudo o que planeamos ;) o melhor é nem planear muito :)

ROsaNa disse...

Tambem tive a pouco tempo uns diazitos de ferias e não realizei metade dos pontos da minha lista!
Enfim, o melhor é mesmo não fazer planos pa ferias, quando passadas em casa...é sempre imprevisivel! hehe

beijoka