quinta-feira

Diário de férias-2-3e 4

Entre o tempo nublado chuva e as minhas idas á loja (como agora)-sempre conseguimos fazer uma horinha de praia (o que ajuda á minha sanidade mental) já que com o cansaço eles diminuem a energia uns 2%.
Ando a tirar a fralda ao João e com muita pena minha -queria mantê-lo bébé pelo menos mais um ano-mas de tanto ele imitar o irmão tb quer ir á sanita  e sinto que chegou o momento -aproveitando as férias.
O que me vale é que ao contrário do irmão que é todo independente ele é um mimalhão e quer sempre mimo, beijos , abraços e eu aproveito-me claro-tanto que ele diz-me! já chega!"

2 comentários:

Ana e os principes disse...

Deixa lá miguita,mais vale pouco mas bom.
Os teus ainda perdem 2% da energia,os meus,acho que ainda ficam piores.
A vossa areia é tão escura.
jocas e continuação de boas férias

Tita Dom disse...

:)) Os segundos são uns despachados.
Beijinhos grandes