segunda-feira

Latas....

Não me recordo se já aqui falei que sou doida por caixas e caixinhas   (deve ser o meu lado desorganizado a querer organizar-se) e não sei se já falei na minha perdição por latas?! adorooooooooo
As unicas que tinha era uma de biscoitos de manteiga -daquelas redondas de supermercado -mas em versão natal e uma daquelas de café tipo cilindro.

Há umas semanas encontrei 2 rectangulares e não resisti -tinha de as ter na minha casa .
Cada doido com a sua doideira né?
Ora vejam lá a minha



3 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Latas são giras! Podemos sempre guardar muitos mistérios lá dentro!! hehe

Ana e os principes disse...

As latas que compraste são muito giras.
Eu prefiro caixas,adoro,grandes,pequenas de várias cores,formatos...sei lá.
Aqui há uma loja que vende imensas,cada vez que lá vou,lá vem mais uma caixinha.
Joquinhas

Daniela Pinehiro disse...

Giras ;)