quarta-feira

Agradeço profundamente as palavras que me deixaram e o vosso carinho-por agora é uma questão de adaptação e preparação para a chegada do/a bébé.
Ando há uma semana com uma gripe que teima em não ir embora a juntar a uma semana  de muito enjoo e má disposição  a ultima coisa que quero é estar sentada á frente de um pc- por isso não estranhem a minha ausencia-vou aparecendo...

O Miguel é quem mais delira com a grvidez- no momento em que soube disse logo -tu vás ter uma menina -já tens dois rapazes não precisas de mais e de cada vez que lhe dizemos que pode ser um menino a resposta é sempre a mesma -"já tens dois !" ele já escolheu nome e tudo  e sem nunca termos falado em nada!

Tenho aproveitado e lido bastante o ultimo que li nem deu tempo de por na barra lateral-demorei  3dias a lê-lo -e por isso coloco-o aqui:
A

A fada do lar é uma comédia romântica  que me fez rir e prendeu do principio ao fim.

2 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Que bom que ele está entusiasmado! Venha de lá uma menina :))

Mais Equilibrio disse...

Olá,
Parabéns por conseguir ler tantos livros, com crianças pequenas, sinto vergonha de você, pois meus filhos estão grandes e não estou lendo praticamente nada!!!
Podes me indicar alguns.... gosto de livros que prendam minha atenção, nada de poesia demais..
Bjs
Eliana