terça-feira

a sinceridade das crianças

Ontem foi dia de consulta com o M. no oftamologista -a consulta estava marcada para as 18horas -fomso chamados era 19.30(salve-se que levei um livro e havia bastante brinquedos para ele se entreter) .
Entrámos  e quando o médico se chegou ao miguel para o comprimentar foi logo interrogado"porque é que nao me chamaste mais cedo? eu já estava ali há muito tempo-cheguei de dia e agora já é de noite-porque nao me chamaste mais cedo ".
O médico ficou sem argumentos-fez um sorriso amarelo e começou a  consulta-eu balançava entre deem-me um buraco para me esconder e é isos memso filho -se mais pessoas reclamassem talvez não nos faltassem ao respeito dessa forma.
Glup glup

6 comentários:

Carina M disse...

É isso mesmo começa cedo a reivindicar os teus direitos.
Bjs

Simão disse...

Ah, ganda Miguel...é isso mesmo, há que chama-los à razão...se fossem todos como tu, não abusavam da paciência dos pacientes!!

Marisa Reis disse...

Se nós fizéssemos como ele de certo seriamos atendidos às horas marcadas...

Ana Sofia disse...

só te posso dizer que este rapaz está cada vez mais parecido com o seu pai.... lol

A mamã da Beatriz... disse...

Se ele já soubesse escrever, já pedia o livro vermelho!!! ehehehe!
Bjos

Não desistir disse...

Assim mesmo é que é:) O teu filho é cá dos meus, eu tb considero uma falta de respeito o constante atraso dos medicos;)
Bjinhos