segunda-feira

mãe modernaaaa

sim sou  muito obrigada!
Esta semana decidi ir ao cinema com o Miguel -pela 1ª vez-porque só agora ele ganhou o gosto por ver bonecada(e faz-me assistir10 vezes seguidas ao nemo -helppppp)
Então fui busca-lo um pouco mais cedo e fomos ver o "Alvin e os esquilos" Tudo belo-portou-se muito bem  comemos pipocas e tudo .
Eu de ada vez que tentava por os pés na cadeira da frente(a sala tava vazia) ele dizia-me oh mãe não podes fazer isso -eu já não te disse ?(quem é a mãe e quem é o filho aqui!?!?)
Acabou o filme e eu uma mãe modernaça (e sem vontade de fazer jantar) resolvi levar umas sandes para o jantar (dos adultos -as crias tinham sopa) estou eu lá na fila linda e moderna (!?!?) e o meu filho desaparece debaixo das mesas e andei feito peixeira a gritar por ele -e tava ele de mesa em mesa -no chão- a ver onde tinha batatas fritas deixadas ao abandono -glup glup
-mais um pouco e era acusada de não alimentar a cria .
(onde me posso esconder mesmo?!?!)

1 comentário:

Carina M disse...

Olha sem nada que te diga, a não ser que me ri a imaginar o cenário, lollll :))

Quanto à privatização não é por nada e ao mesmo tempo por um fulano que entrou para meu seguidor, não gostei do aspecto e não gostei dos blogs em que participa, dei conta que afinal não me sentia muito à vontade.

Bjs