quinta-feira

Há um ano atrás

escrevi assim:
"3 de Janeiro de 2009


"ano novo vida (re)nova(da)"
adoro estes 1ºs dias do ano em que a vontade de fazer-mudar- concretizar anda ao rubro....depois passado o encanto dos 1ºs dias do novo ano tudo volta ao normal e a euforia transforma-se em rotina -e descobrimos que tudo está igual, mas.....
tenho uma série de planos para este ano -coisinhas pequenas que quero concretizar
-mudanças (ou acabamentos) em casa
-decorar algumas áreas(actualmente vazias)
- mudar algumas coisas na loja( gastando muito pouco)
-reduzir centimetros á cintura (esta é urgente) aplicando-me no exercio
-reduzir a enorme lista de livros em estante para ler
-tornar-me uma pessoa mais calma
-tornar-me uma pessoa mais organizada
se irei conseguir ou não tudo isso o tempo o dirá..... "

Um ano depois constacto que muito ficou pelo caminho mas :
-consegui pintar 2comodos da casa mais ao meu gosto(o escritórioe  o quarto dos brinquedos);
-  consegui ler bastante mas não reduzi a lista pois comprei só mais um e a seguir outro e por aí foi e a lista dos que estão na prateleira ronda os 15;
-o passo para reduzir cm foi dado em setembro e sinto-me muito  melhor, sem duvida(embora os cm ainda cá estejam );
-Luto diariamente para me tornar uma pessoa mais organizada e calma mas é uma  luta diária que ora resulta ora nem pro isso-mas eu luto!!!
-A loja está igual -não a modifiquei e nem ando muito motivada para tal .
-Em relação ás obras em casa (rodapés, tetos falsos , pinturas e moveis para os wcs) ainda não é para já -temos de encher 1º o porquinho lol
Mas é bom constatarq ue enm tudo ficou pelo caminho .

3 comentários:

Carina M disse...

É isso mesmo, aos poucos chega-se lá.
Bjs

Não desistir disse...

Devagar se vai ao longe:) O q interessa é q concretizaste algusn dos objectivos
Bjinhos

Tita Dom disse...

Tenho conseguido assim devagarinho redecorar tudo!
Tu tambem vais conseguir vais ver!
Bjs