sábado

deles

O Miguel a 3meses de completar 4anos está crescido -é um autêntico adulto em ponto pequeno , gosta de conversar faz-nos muitas perguntas, no infantário é um  lider-sempre muito calmo , responsavel  e independente .
Em casa sozinho comigo é um  amor-descobriu o prazer da tv e ama o "nemo", o "ursinho" e outros do género , com o irmão é um autentico furacão -e faz muita parvalheira -para chamar a atenção o que nem sempre tolero bem e passo-me .
É um menino meigo mas em publico não gosta de demonstrações de afecto -no infantário só me dá beijos antes de chegar há sua sala e diz-me "na sala não mãe".
E hiper protector com o irmão o que ás vezes até irrita o mais pequeno -mas é muito lindo de ver.
Ao domingo de manhã pede-me sempre um bolo e quase todos os dias pergunta-me se já é primavera para poder ir ao jardim ; continua terrivel a comer.

O João a 3meses de comemorar 2anos  é um bébézão -adora mimo de todo o tipo -e eu delicio-me .
Copia tudo o que o mano faz  e é um comilão.
Adora dançar e no infantário anda de colo em colo (e gosta)-é extremamente sorridente e meigo mas quando se passa vá ao empurrão , dentada ou puxão de cabelo -o irmão que o diga .

Eles juntos são uma tempestade mas não conseguem estar longe um do outro e a mim enchem-me o coração de orgulho.

Sem comentários: