quinta-feira

de mim...

andei a  ler o meu antigo blog-a relembrar-me de coisas que aconteceram há um ano atrás -não foi um inicio de ano facil com muitas doenças deles e o meu cansaço que me levou ao médico .
Passado um ano eles estão bem mais saudaveis (bate na madeira mil vezes) mas eu sinto-me como me senti há um ano-muito cansada , desgastada psicologicamente, sem paciencia , irritada ....as ultimas noites são passados a acordar muitas e muitas vezes, a sonhar muito -e a levantar-me de manhã tipo zombie.

4 comentários:

Não desistir disse...

Tens que descansar mais.... se conseguires:S
Um beijinho mto grande
P.S. A tua encomenda so seguiu ontem, não tive hipotese antes de ir ao correio.... sorry

Carina M disse...

Hummmm assim não vale, cuida-te.
Bjs

Tita Dom disse...

Tens que te mimar!!
Bjs enormes cuida de ti tá!

Ana e os principes disse...

Então amiga,que se passa contigo?
Se calhar andas a precisar descansar,não achas?
Já fiz o pão de nozes duas vezes e ficou muito booooooooom.Apesar de ser a única a gostar de nozes todos comeram e gostaram.Ve se publicas mais receitinhas fáceis e gostosas.
Adorei a decoração nas paredes,pena as minhas não darem para fazer isso,não são lisas,é roscone,ou lá como se chama isto.
Era bom que morasses aqui pertinho,assim podias ajudar-me a decorar,tens cá um jeito!!!
Jocas de gigante,no coração.
Ve se descansas e ANIMA-TE,não gosto de te ver assim