sexta-feira

Por aqui o sol brilha e o dia faz lembrar a primavera a chegar em todo o seu esplendor .
Por aqui o M. acordou com dores de cabeça, o João acordou com dores de garganta e a C. continua ranhosa e com muita tosse.
Por aqui "parte-se "a cabeça a pensar no carnaval-ele é roupa amarela para o M. que irá de ecoponto amarelo no atl, ele é meia branca para o M.que irá de marinheiro pela escola e ele é tema reciclagem para o J e a C. e a sua  mãezinha que não prima pelas artes manuais .
E para  tudo isso tenho uma semana precisamente para resolver uma "vidinha"
Mas o sol brilha e o cèu está azul e ás dez da manhã sinto-me tão cansadaaaaaaa.

2 comentários:

Maria Lavrador disse...

Na escola os meus n vão vestidos de nada de especial, o mais novo quis ser mosqueteiro e o mais velho palhaço :)

por cá está frio e chuva, só me apetecia ir p ai...

Bjs e bom fim de semana

Tita Dom disse...

Aqui vai-se ao baú da mais velha, e a festa fica feita. A mais velha parece-me já não querer saber do dia :)

Beijinhos