quarta-feira

e ainda plasticos e redes

e as roupas de carnaval ...
A primeira que fiz assim de rajada foi a da Carolina e eu que sou umas mãos de chumpo até acho que ficou fofinha...ela  andou a passear-se domingo por casa e já nem a queria tirar deve ser bom sinal-vaidosa!!!
O do João é que me mexeu com os nervos...primeiro surgiu a ideia de ser o homem de lata(ou algo do genero -sugestão do pai) não tinha material suficiente prateado e  não me apetecia ter trabalho   comprar tinta, depois vi uma ideia muito gira para um balão de ar quente mas o sr pai(quem mais) começou a dizer que o miudo ia ficar desconfortavel, que podia magoar-se nas vergas(e eu a inchar de neura ) então estando já eu a bufar por todos os lados diz-me o João "mas mãe eu gostava de ir de palhaço, posso?"
Ufa ou resolvia aquilo nos 15 minutos seguintes ou dava-me uma coisinha má -foi agarrar num pijama que não servia , tesoura cola  e papel e voilá fiz-lhe uma roupa de palhaço ou de espantalho -tudo é uma questão de prespectiva.
Depois eu e a mana passamos ás nossas roupas-sim porque eu tb faço questão de ir no desfile e a mana tb como tia/madrinha/funcionária e ficaram prontas no domingo.
Depois  mais uma amiga pediu um exclusivo de estilista tb para ela -acabei-o ontem  e hoje voltei a ser solicitada para mais um ....está pronto também .
Acabou por ser giro o processo (muitos sacos de lixo  deram no duro) e cada uma terá o ser modelo exclusivismo e agora tudo a postos para fazermos furor no desfile .
Fotos na sexta.

1 comentário:

Veve disse...

Estou curiosa para ver os resultados!!

bj