quarta-feira

o que é que quero dizer?????

eu nem sei ...ando assim meio chata comigo mesma ....são muitas viroses...depois da gripe da ultima semana  apanhei uma valente infecção de garganta com direito  a febre que me levou á cama,injecção de penisilina e antibiotico e a coisa ainda cá está !
Que quero mais dizer?
olho lá para fora e vejo que começou a chover e a  minha roupa estava toda seca , pois estava!!!!
Olho para o blog  e vejo que "o que ando a ler neste momento" está completamente desatualizado depois deste já li  Nunca digas adeus e ainda  O verão das nossas vidas e preparo-me para pegar noutro hoje -eu lá conseguiria viver sem um livro atrelado?Não!!!!!!!!!
Um bom resto de dia

2 comentários:

Carina M disse...

Desejo-te as melhoras para essas maleitas e para o humor também. Bjs

Tita Dom disse...

Que esses bichos maus desandem e não deixem rasto!
Melhoras.
Bjs grandes