terça-feira

que bom

ontem depois daquele mimo todo á minha pessoa ...trabalhar era coisa que apetecia pouco...com o friozinho bom que estava(já disse que adoro o frio) com as minhas botas felpudas e quentinhas que só elas-estava-se bem era no sofá-mas não claro que não !
Chegou a hora de ir buscar os miúdos e casa ...começo a ver a confusão de papeis pintados e por pintar espalhados por todo o chão , brinquedos  idem....a loiça que não se arruma sozinha e tudo e tudo .
Começo por pôr uma sopinha a fazer-oh boa com o friozinho vá tudo corrido a sopa , roupa a lavar e começo a virar-me á loiça...
-Mãe!!!!!!! mãe anda cá !!!! está a dar o shurekkkkkkk!!!!!!mãe vem ver o shurekkkkkk.
O pá!!!!! mas...mas.....
Alapei-me no sofá com eles a ver o shurek (a  sorte é que já ia á meio) ....e depois????
depois nada que continuou tudo lá á minha espera ...ora tritura a sopa, ora dá sopas na boca e grita 20vezes-come!a! sopa!!!!!ah pois ainda fiz um bolinho só para aquecer a cozinha :))))

3 comentários:

Maria disse...

Por vezes aqui é igual... esqueço das minhas tarefas de dona de casa em prol de ser mãe-que-mima-e-quer-mimar-os-seus-rebentos!!!! :D
e é tão delicioso!!!!!

Tresinha disse...

Ontem foi mesmo á Olivia Patroa bolas bela vidinha my friend ... e o bolo de que era!!!

Ana Sofia disse...

Até nos sair o euro milhões teremos mais dia de olivias empregadas do que olivias patroas.... mas somos felizes e isso é o que importa