sexta-feira

por aqui

respira-se de alivio...
passou esta fase de mais trabalho e muito incógnito  a nível de vendas...Para mim e sobretudo para  ele-o ome.
E foi bom ... correu bem  dentro do que esperávamos e hoje estou cansada cansada-A ansiedade é um bom despertador e pôs-me a acordar ás 6h da matina ao longo desta semana -hoje arrastei-me da cama ás 7h porque teve de ser...
é bom ter uma rede de apoio nestas alturas-chama-se familia! Os rapazes dormiram na madrinha para não terem de acordar muito cedo ontem e custou-me acordar a  Carolina ás 7h da manhã para  a deixar na avó .
E agora ?
Agora é começar a pensar no natal:) a minha época do ano preferida...eu até arregalo os olhos com cada coisa linda que vejo pá.

3 comentários:

Tresinha disse...

Ainda bem que correu bem miga!

Blog da Maggie disse...

hummm percebo agora porque gostas do Natal, tens uma rede de apoio, que maravilha fico mto feliz por ti.
Eu nao tenho, e talvez por isso me sinta egoista e so pense na familia que construi com o meu marido. Para mim eles sao o mais importante.
Bjos
Maggie

Raquel Ribeiro disse...

Ainda bem que correu bem! apesar de tudo as flores são sp uma forma de celebrar.... bjs