segunda-feira

do João

falei à tempos da mudança de nível da natação...passou para o nível onde está o irmão e aqui a coisa torna-se mais exigente-trabalham mais a técnica.
A coisa não tem corrido bem -nos dias de natação há choro, muito choro e pede-me muito para ficar na avó-eu nunca cedi  embora por vezes fique por um fio!
Já percebi que o medo dele é o de não fazer as coisas como os outros meninos-e eu já lhe expliquei várias vezes que ele faz ao seu próprio ritmo-nem ele tem de saber o que sabem os outros meninos inclusive o irmão pois estão á muito mais tempo e têm mais idade .
Uma vez cheguei a dizer-eu não te vou obrigar-queres desistir desistes hoje mesmo-cancelo a inscrição e fica resolvido.
 -mas eu quero ir mãe mas não é hoje...
E andamos nesta luta-não quero que lá esteja obrigado -a questão é que ele adorava as aulas e agora andamos nisso...todos os dias de aula falo com o professor e fico mais descansada porque dura 30segundos o pánico  dele e quando acaba a aula vem sempre sorridente .
Tem feito os exercícios com o irmão que é muito protector -dentro em breve muda o irmão de nivel e acredito que sem termo de comparação ele sinta-se mais ele....sei lá
só sei que isto é tramado...fica aquela sensação se estarei a agir bem ...

3 comentários:

Carina M disse...

Olha não sei que te diga mesmo!
Bjs

Tresinha disse...

Pela minha experiência com a Maria e o Ballet não cedas pois é pura preguiça e medo de não conseguir, depois quando vigias pela porta lá está ela a divertir-se imenso. Portanto mantêm-o lá que isso passa.

Ana Sofia disse...

Bom queres a minha opinião de Tia (pois sempre conseguimos ver as coisas de uma outra prespetiva) bom insiste pois mais dia menos dia ele esquece de fazer as birras e volta ao normal.