quinta-feira

do ome

ora este post pode ferir suscetibilidades   caso o ome venha cá e sinta-se enxuvalhado
Por isso vou limitar-me a relatar dosi factos sem opinar:
Na semana passada houve reunião de mães pais  na escola e fui eu e ficou o pai com os filhos cheguei a casa  e deparei com vários cabelos na bancada da cozinha-o Miguel achou de cortar um pouco da franja  e o pai não viu.
Ontem reunião de pais de catequese-chego a casa e a Carolina tinha derramado um litro de leite todinho no chão da cozinha-mas já estava limpo.
Será caso para dizer ainda bem que não tenho a vida agitadissima da minha amiga Teresa ou muito provavelmente da próxima teria uma inundação ou algo do genero.
E como eu não quero que o ome me peça o divórcio com justa causa -difamação-aproveito para dizer que ele é muito querido e fofinho e um optimo pai e blá blá blá ...

2 comentários:

Tresinha disse...

Como não comentar este post, realmente o Pedro fica bastante atento na tua ausência lolol aliás é um descanso deixares os teus filhos com ele. Nada como um bom Ome, responsável e dedicado ...
Visto que me mencionas vou-te dizer a sorte do meu é que é só uma senão acho que o cenário seria o mesmo lolololol

Ana Sofia disse...

Essa tá boa bem.... realmente tivesses que sair todos os dias a tua casa passado uma semana estava destruida.