terça-feira

dilemas de mãe que não interessam  a ninguém mas dão trabalho oh se dão
há umas duas semanas veio o papelinho do infantário-tiram ou não tiram fotos eis a questão-no ano passado tiraram os 3juntos e passei quase a manhã lá -este ano depois de pensar e ora não tira nenhum ora tiram os dois (porque o Miguel não ia perder uma manhã de escola) estava decidido e tiravam os dois .
Hoje de manhã o Miguel decidiu que também queria entrar na foto e vamos lá á ginástica mental-veste tudo a "rigor"miguel para a escola com a informação de que sairia no intervalo das 10h30-vá á creche pedir para "aguentarem" os 2 para esta hora, vá buscar Miguel espera lá com os três , tira foto (que modestia é coisa que eu não tenho em relação a eles e ficaram lindos, lindos  )e vá levar de novo o mais velho  á escola.
Ufaaaaa
A mais engraçada de manhã foi do Miguel-mas mãe não me podes vestir esta roupa lá é que eu tenho vergonha  de ir assim para a escola lolololol

1 comentário:

Tita Dom disse...

:) eu estou também à espera do papelinho das fotos, para ver o blog da pré a crescer :)