segunda-feira

de ontem

o homem diz que lhe enganei todos estes anos ....é que ontem fui aprender a andar de bicicleta e passados os primeiros 30 segundos andava eu ás voltas como se no dia anterior tivesse andado....o coração batia a mil e tremia por todos os lados a imaginar-me estatelada no chão a cada 2 minutos -mas a coisa correu muito bem !!!!
Os miudos adoraram e eu senti-me tão bem e orgulhosa de mim , ainda acabamos o dia com uma festa de aniversário improvisada  ao primoq ue fez 17anos  e não gosta de parabéns e apagar velas-temos pena que os meus filhos não deixam passar este momento-cantou parabéns e apagou velas como um lindo -Foi um dia muito bom!

A segunda feira é que começou da pior maneira-com o João a cair da escada depois de eu lhe dizer "despacha-te estamos atrasados" e eu a sentir-me a pior mãe do mundo....
Ficou com  um grande hematoma na testa e não foi ao infantário  e eu continuo a sentir-me a pior mãe do mundo.....

3 comentários:

Unknown disse...

Epá isso é que é pior... coitadinho! Mas eu sei o que é isso, com a Catarina é a mesma coisa, ainda no outro dia eu ralhava com ela para se despachar e quando estava à porta de casa para sair, temos 3 degraus, e eu gritava "Despacha-te que perdes o autocarro!" Ela sai a correr com as mochilas e quase que tropeçava nos ténis desabotoados. Quando lhe perguntei porque não apertou os ténis respondeu que ia apertá-los no autocarro, porque eu já a estava a enervar logo de manhã...
Nós mães, sempre stressadas!

Parabéns pela teu passeio há primeira ;D)

Beijinhos e as melhoras do cachopo :)

Carina M disse...

O tombo logo pela manhã é que era desnecessário. As melhoras.
Parabéns logo à primeira. Agora juntas o útil ao agradável, fazes exercício e passeias.
Bjs

Tita Dom disse...

Olha que bom, ao tempo que não agarro numa bicicleta mulher :S nem eu me lembro ahahaha.

Quando a ele, acontece e nada de te culpares!! As melhoras dele rapidas rapidas!
Beijinhos