quinta-feira

crucifiquem-me ou chamem-me burra  -tanto alarido em relação ao 1 de maio com ou sem razão  não é isso que está em questão -a mim faz-me confusão o alarido á volta de as pessoas trabalharem no 1 de maio na cadeia comercial em questão-vou só deixar o meu agradecimento a todos aqueles que trabalham quase todos os feriados no ano, domingos inclusive -durante anos seguidos ....eu durante anos trabalhei feriados e trabalho quando tem de ser...atirem-me borda fora mas não estaremos a entrar num exagero...digo eu ....

3 comentários:

pataniscaepatareca disse...

concordo!
falam prq é um supermercado...
queria ver se alguem que tivesse doenete e precisa-se de um medico no feriado se falavam assim...
é tipico portugues, tem de reclamar sempre, se as coisas estao caras é prq sao ladroes, se fazem promoçoes é prq andam a gozar e enganar o povo, e trabalhar aos fins de semana e feriados ninguem quer, mas reclamar da troika isso tds reclamam.
bjokas
;)
p.s. fazes ideia de qual livro vais receber no dia da mae? hehehehe os miudos sao tramados

Sonya disse...

Eu tb não entendo lá mto bem, qual é o problema de se trabalhar a 1 feriado? Seja ele 1º Maio, 25 Abril ou outro?!!
Não somos 1 país livre e com dto de escolha? Não vivemos em democracia? Cada 1 deve fazer aquilo que lhe dita a consciência, e o que lhe faz 'melhor à carteira'! Digo eu...
Eu não me importo de trabalhar nos feriados, mas tb trabalho por conta própria...a diferença é essa!
Qdo é preciso trabalho nos feriados, qdo não é, aproveito e disfruto mais da minha familia!!

Tita Dom disse...

Falta que fazer a esse pessoal sabes! Se olhassem para o que realmente deveriam olhar!
Bjs grandes