sexta-feira

04.05

 o fim de semana promete ser com bastante trabalho - há 9 anos que assim é mas o dia da mãe de há 6anos para cá tem outro significado-a minha versão mãe é sem duvida  a versão de que sinto mais orgulho -pode acontecer muita coisa mas serei sempre mãe deles e eles ocuparão a maior parte de mim para sempre -mesmo que por vezes me tirem do sério ou  me façam gritar mais do que tenho orgulho de dizer-são o ponto central de toda a minha vida  e não há nada que não relegue por eles .
Hoje haverá um momento especial dedicado ás mães na escola do mais velho  e eu vou lá estar !!!!
Aproveito para desejar a todas as mães um momento especial seja hoje ,domingo ou daqui a uma semana todos os dias podem ser especiais.
De mãe para mãe

1 comentário:

Tresinha disse...

Um Feliz Dia da Mae para ti Também!!!Bjs