domingo

para as meninas que não gostam de mim...

pelo menos o suficiente e desejam-me a loucura total junto com insanidade e internamento ao ponto de me desejarem o quarto filho  informo que por aqui a fabrica fechou oficialmente com corte e costura literalmente -sim porque não confio em mim-  os únicos 3esquecimentos que tive  resultou em 3lindos e belos filhos e sei que provavelmente teria uns 10filhos e não tenho condições para isso .
Por isso vão aturar-me a ressacar muitas vezes o não ir ter mais babes em casa -mas a minha cabeça agradece sim?????
aproveito e informo a Tita que 3 é uma soma linda  !
e informo a Gaspas que  um descuido era bem vindo e uns gemeos era mesmo o que vinha a calhar para a soma linda de cima .


A dona das trompas seladas agradece .

1 comentário:

A mamã da Beatriz... disse...

3 é a conta que Deus fez! É redondinho! loololol
Beijinhos