sábado

eu e eles

ontem foi dos dias em que o pai chegou a casa mais cedo eram já 20.30 e eles adoraram -teem sido dias difíceis com o pai a chegar  do trabalho sempre depois das 21h-alguns dias  depois das 22h e já eles dormiam .
É cansativo para mim passar um mês  com os 3 mas estou numa fase óptima -a minha cabeça está bem  e por isso percebo muita coisa-ponho de castigo quando tem de ser, chamo a  atenção quando tenho de chamar e tenho de interferir nas brigas -de resto temos aproveitado-gelados, passeios, parque, veados ,baloiços, fazem parte dos nossos dias.
Ainda temos mais algum tempo para nós -as nossas rotinas oficializam-se a 19 de setembro-
A próxima semana será para ultimar preparativos para o batizado da princesa a 04 de setembro-um dia memorável sem duvida-7/35e45 anos de casado dos pais e avós maternos e paternos respectivamente :)

1 comentário:

Tita Dom disse...

A pequenina já se vai batizar, que data tão especial!
Por cá estive estas tres semanas com elas... hoje estou de neura!
Apetite de voltar ai work ZERo!
Estou tão bem com elas...
Beijos grandes