sábado

a minha doce Carolina

Uma bebé com um sorriso muito fácil, muita calma e tranquila .
Já dorme a noite toda e a mãe agradece-adora e é adorada pelos irmãos que são muito protectores e cuidadosos com ela .
Ontem á noite antes de a deitar olhava cada pedaço daquele corpinho tão meu -tão completamente apaixonada por aqueles pés e mãos minúsculas-os filhos são "nossos "tão pouco tempo crescem demasiado rápido e  começam a  pertencer ao mundo - e depois restam-nos olhar as fotos de um tempo tão doce.
Serei eu a ressacar já por não ir ter mais bebes ? pois se calhar.....
 

9 comentários:

Baunilha disse...

opá, nem me digas nada... se eu pudesse tinha mais uns quantos filhos... :) estou a curtir o meu bebé de 2 meses e a pensar que o tempo está a passar tão depressa...

Especialmente Gaspas disse...

Nunca se sabe se não haverá um descuido :P

Tita Dom disse...

Tão fofinha! E como o tempo passa!
E quatro é a conta ideal :P

Beijinhos e bom fim de semana.

Ti disse...

Ela é LINDA... tão fofa, acho que até pela foto se nota a calma dela... e ainda hoje olhava o meu e imaginava como o tempo passa;) coisas de mãe lol

Moro em um Kinder Ovo disse...

está cada dia mais lindinha. Bjos e uma boa semana.

Anónimo disse...

Desde já os meus parabéns p'los 4 mesinhos da pipoca! Está grande e mto gira! O vestidinho é lindo!
Realmente é nesta fase de serem pequeninos q são 'mais nossos', e há q aproveitar tdos os bocadinhos!!

A mamã da Beatriz... disse...

Está grande! E bonita!
Beijinhos

Simão disse...

LINDONA mesmo! Parabéns pelos 4 mesinhos, é a passagem de uma etapa importante! bj

Tresinha disse...

Muito linda!!