segunda-feira

adoro o meu quarto

Neste momento é o meu cantinho....onde me recolho depois das10h da noite quando finalmente consigo te-los aos 3na cama -quando na casa reina o silencio e consigo sentar-me um pouco a ler , a relaxar e a ouvir o silencio-estou numa fase boa da minha vida-será quase os 30??? olha que seja -só sei que estou a  aprender a gostar de mim como pessoa e como mãe.

Estou em mudança na minha vida...estou a aprender a viver da melhor maneira a vida que tenho  a dar valor a cada minutinho-é um processo ...com progressos e acredito que com retrocessos também -faz parte !
É muito mais fácil apontar o erro ou o defeito-quero aprender a apontar virtudes.
Os meus filhos gritam , pulam , brigam e esfolam-se -têm saúde e é próprio da idade...
O gajo lá da casa não consegue uns diazinhos de férias á anos-é sinal que não falta trabalho...e por aí vai!
Tenho conseguido manter a sanidade e estou contente por isso.
Ganhamos todos -principalmente os meus filhos -a casa está constantemente desarrumada -mas não faz mal é sinal que há espaço de sobra para brincarem, é sinal que houve almoço  e jantar  e temos roupa mais que suficiente para vestir o que não invalida alguns ultimatos para se arrumar brinquedos e passe a vida a arrumar e a limpar-mas chego á noite feliz .

E o meu quarto neste momento é este cantinho -em que á luz suave do candeeiro leio e descanso a cabeça e os ouvidos e observo a minha doce carolina a dormir tranquilamente  até cair de cansaço -por vezes acontece ao fim de 1minuto...

5 comentários:

Maria Lavrador disse...

Ai que bom deve ser conseguir ter a casa sossegada às 10 da noite, por lá é complicado... Mas fazes bem em aproveitar esses momentos só teus

Bjs e boa semana

Elen disse...

Saudades de vc....

abraços cheirosos

Carina M disse...

Acho que fazes bem porque se não gostarmos de nós quem gostará??
Bjs

Tita Dom disse...

E é tão bom!!
Eu também tenho esse previlégio para por norma até ás 2h ou 3 da matina, hora a que a mais nova me chama a chorar para ir de novo para ao pé dela.

Beijos grandes

Anónimo disse...

Olá,
É bom ler este seu post...nota-se q é 1 mulher realizada e feliz...qdo somos mães começamos a ligar + a certos detalhes e pequenas coisas q nos fazem felizes! Talvez pq temos o melhor do mundo, q são os nossos filhotes bem e saudáveis!
A minha pipoquinha de quase 7 meses tb é a luz dos meus olhos e tb costumo fazer isso q a Sónia faz...recostar-me na cadeira q tenho junto à caminha dela, e deliciar me a vê-la dormir, ao mesmo tempo q tento ler o meu livro (agora ando a ler 'Alfreda e a Quimera' de Vasco G. Moura)...mas tb, a maior parte das vezes, sou vencida pelo cansaço! Mas, é tão bom adormecer a olhar p/a minha princesa...:))