sexta-feira

Sinais de primavera

Eu gosto da primavera-aliás gosto de todas as estações do ano -e já não consigo eleger a minha preferida.
Por aqui nesta ilha no meio do mar coberta de verde  tivemos um inverno demasiado chuvoso a contrastar com o do ano passado em que quase não choveu-e tem sido assim de novembro para cá .
Ontem e hoje a primavera começa a dar os primeiros sinais de que está a chegar (apesar de para o fim de semana haver previsões de mais chuva) e com o bom tempo são as janelas que se abrem , as roupas que se deixam a  secar ao sol -as roupas pretas, cinza e castanhos que se trocam por outras clarinhas,os planos para andarmos mais fora de casa, a maior vontade de comer frutas e saladas, os finais de tarde que se querem ficar no quintal-Eu gosto destas mudanças até me sinto melhor -menos carrancuda e mais sorridente .
Eu gosto da primavera!!!!

4 comentários:

Maria Lavrador disse...

Aqui pelo continente o inverso tb foi rigoroso e anseia-se muito pelo sol e pelo calor. Ontem e hoje a chuva voltou e o tempo está mais fresquinho e já n há paciencia para este tempo... Ah, é verdade, eu tb sou viciada em livros, como tu e acho que é um optimo vicio!

Bjs e bom fim de semana

Ana Sofia disse...

A mim ainda não cheira nem sabe porque ora um dia faz sol com promessa que o tempo parece que vai melhorar e no dia a seguir chove potes e as temperaturas voltaram a descer.... e desde Novembro que chove lá nada desde Setembro, em Outubro já andavamos encasacadas e parece que a nossa Páscoa sabe mais a Natal pelo tempo que outra coisa..... QUANDO CHEGA O VERÃO?????'

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

A primavera é uma das estações mais lindas.
Desculpe a minha ausência, mas ando com uns probleminhas de percurso, sem óculos, sem internet e sem computador. Estou com tudo e não estou prosa, essa é a verdade. Dependo de lanhouse e não gosto nada disso.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja um bom domingo para você.
Saudações Educacionais !

Carina M disse...

Mulher subscrevo na integra!
Bjs