sábado

jarros ou callas

Eu amo essa flor -é de todas a minha predileta-nesta altura há muitos por estas estradas fora  -todas elas brancas.
Decidi plantar algumas no meu quintal : ontem comprei umas tocas-e hoje aventurei-me a ir ao mato em que se encontra o meu quintal-arranquei uma montanha de erva do sitio escolhido e plantei por lá fora -agora estou ansiosa á espera de resultados porque:
1º-o meu quintal é mesmo um mato(a proxima tarefa será limpar o resto ) ver brotar dali alguma coisa que não seja selvagem só por si é emocionante.
2º- apesar de trabalhar com flores nunca as plantei(deixo a  tarefa para o marido)
3ºse alguma resistir eu já vou pular de alegria porque fui eu que as plantei   e não morerram .
(comprei assim coloridas)



3 comentários:

Não desistir disse...

São bem lindas:D
Bjinhos grandes

Carina M disse...

Não vejo foto...mas acho que sei do que falas. Depois quando tiveres resultados mostra.
Bjs

Ana Sofia disse...

Desconhecia estas flores tão coloridas mas ainda são mais lindas...... conheço ou por jarros ou por canecos e são brancas, mas estas coloridas são mesmo lindas com sorte ainda apanho pro casório lolololol