quinta-feira

Do Miguel

Com filhos  como o meu as mães deste mundo estão em perigo e em risco de serem todas deportadas para um lugar qualquer.
Em conversa com a educadora  quando ela lhe pede animais para um trabalho  ele diz-lhe que a mãe não sabe procurar essas coisas -que tem um comptador que não" sai" trabalhos que ele precisa de um comptador para ser ele a fazer os trabalhos!?!?!

Depois em relação ao dia do pai -diz-lhe que gosta muito quando é o pai a  lavar-lhe  e quem faz comida em casa é o pai(NOT)  e que essa mãe não sabe fazer nada  -a sério vou deserdar o rapaz ...ninguém merece ser tratada assim .
Vou ali esconder-me um pouquinho sim ?

5 comentários:

Carina M disse...

Ai o puto que sabe mentir como gente grande, mas o que me ri !!!!
Bjs

Ana Sofia disse...

LOUVADO SEJA DEUS (é simplesmente o que te posso dizer lolol)

Tita Dom disse...

Hihihih estás tramada!!
Mas deixa que tenho lá uma piquena que também vai ser fresca! hhihihi
Joquinhas

Ana e os principes disse...

Esta rapaziada tem cada uma,que ficamos sem resposta.Se fosse eu,estava uns bons meses sem aparecer na escola,lool.
Bom fim de semana,jocas grandes

Ana e os principes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.