terça-feira

o amor pelos filhos é incondicional e avassalor-a unica certeza que tenho no mundo é que nada é mais importante do que que eles, até vida ter .
Por vezes não é facil gerir a vida, os horários , as mochilas, as  refeições, as brigas e os gritos  e depois bate um remorso do que gostava e devia de fazer diferente.
Cada um deles é tão especial e tão igual a si-sinto-me sortuda, sinto-me abençoada por ter os filhos que tenho.
E hoje  senti-me tão orgulhosa dos elogios da educadora do meu João-mais do que saber que adquiriu tudo o que era proposto para a faixa etária "com uma perna ás costas"é ouvir que é um menino meigo, muito sociavel, com um sorriso facil, paciente, responsavel  e amigo dos amigos e que vá deixar um mar de saudades.
A palavra que o define? cativante!












1 comentário:

Blog da Maggie disse...

é tão bom ouvir falar bem dos nossos meninos, bjos grandes

Maggie