sexta-feira

deles

andam a ansiar pelo mês de férias tanto quanto eu apesar de saber á partida que vou descansar pouco mas vou estar com eles o dia todo  e isto chega-me .
Andam loucos com a piscina montada no quintal e todos os dias quando chegam a casa vão a banhos-mesmo sem sol e com frioooooo.
A minha gajinha é tão senhora do seu nariz que um dia destes quando lhe disse que não ia á piscina porque estava frio-ela "amandou-se" lá para dentro com roupa sapatos e tudo como quem diz "e agora fazes o quê?" raio da miuda !!!!
Os rapazes andam a convidar os amigos para irem lá para casa   e já temos conbinada uma manhã para os miudos todos da  sala do meu Jonny irem dar um mergulho -á laia de despedida.
Já está prometida uma tarde com alguns amigos do miguel durante as férias-parece-me que vou ter umas férias movimentadas, parece-me.
Por aqui andamos assim

1 comentário:

RAINHA MÃE disse...

Eu já só desejo férias mas deles... bjs