quarta-feira

livros

ando sempre com um atrelado, esta parte já toda a gente sabe mas depois há livros e livros:
Há aqueles que leio porque gosto de ler e não o vou deixar a meio e só o acabo por querer chegar ao fim e ler á noite na cama é um tormento , leio meia pagina e adormeço e por isso levo quase um mes a lê-lo(e nem estou a falar de nenhum calhamaço) depois há aqueles que leio, gosto mas os personagens passado 2 dias sairam da cabeça,  depois há os outros  que gosto tanto, em que me apaixono pelos personagens,  que devoro  em 3dias, em que fico a ler até á uma da manhã na boa e depois acaba e fico irritada por lê-lo tão depressa  que fico cheia de saudades dos personagens .
Acabei á 10 minutos um assim-estou completamente fã de anna mcpartlin e já li Estarás sempre comigo e acabei agora Sempre que dizemos adeus e estou pronta para encomendar o ultimo que saiu -tb vá vir morar cá em casa.
E depois disto tudo será exagero dizer que tenho uns bons 40 livros em lista de espera para ler?????
e que mesmo assim comprei ontem mais um ?????

Sem comentários: