sábado

benvindo dezembro :)

entra na minha casa e trás contigo a magia deste mês...Gosto muito de ti...mas podes vir  devagarinho ....para te poder saborear todos os dias um pouco ...cada dia mais um pouco !
Este fim de semana faremos as honras a ti dezembro e áquela época no ano que tanto gosto...que me faz sonhar e que me aquece a alma -bem vindo Natal -amanhã entrarás oficialmente no meu lar.
Todos os dias tenho 2 seres pequeninos a pedir e a pedir... mas aqui só quando chega dezembro é que chega tb a altura de encher a casa e o coração de luzes, de bonequinhos, de verdes e vermelhos.


E eu gosto tanto!!!!!! se calhar noutra vida fui um doende ou uma rena e vivi sempre em modo natal daí gostar tanto !!!!!!!!!!!

Imagens todas via Pinterest

2 comentários:

tresinha disse...

Podes crer consola esta época ainda não enfeitei ams estou a preparar-me para isso, mas sabes que na minha casa nunca será Natal se faltarem umas certas flores ... :)

Ana Sofia disse...

Partilhamos a mesma opinião pois é uma época mágica à qual sinto que dou mais importância em muitos sentidos!!!!