domingo

2012/2013

o livro 2012 está mesmo no fim já só falta virar a ultima página e foi um bom livro...Foi um bom ano , foi uma boa história ...recheado de surpresas, boas e más...sustos, doenças normais de quem tem crianças em casa , mas acima de tudo foi um ano em que o balanço é muito positivo.
Para 2013 não tenho listas, não tenho grandes desejos...quero viver um dia de cada vez...colocando em prática alguns projectos que já estão delineados.
Quero saúde para todos os meus , quero rodear-me de pessoas boas, e as outras as negativas podem ficar no "livro" velho....quero tanto e tão pouco!
Porque as coisas mais importantes até são gratuitas e eu  considero-me  uma pessoa afortunada.
Venha daí 2013 cheio de surpresas e desafios que nós cá estaremos para o acolher .
Feliz 2013 a todos que por aqui passam .
Até para o ano

1 comentário:

Tresinha disse...

Obrigado e igualmente, com a certeza que entro no livro de 2013 :)Feliz 2013