domingo

amanhã tento outra vez

ontem aproveitei o serão para começar nas sobremesas para a festa-
O primeiro tronco de natal-receita nova - foi direitinho para o lixo.
nota-em 2013 não tentar receitas novas pelas festas
Vamos á segunda tentativa com outra receita- a massa não cresceu-ficou sem graça mas safou-se.
nota-em 2013 não tentar receitas novas pelas festas.
Passemos á tarte de amendoa
Uauuuu chegou ao fim ficando só meio deformada no colocar no prato de servir e bom aspecto tem ela.
ontem não foi a minha noite mas a tarte deu-me animo para tentar hoje novamente .
 Vamos ao bolo de nozes-tudo ok não fosse o facto de que não queria sair da forma.
Passemos pela gelatina com pedaços-fantástico não fosse o caso que usei uma forma de buraco mas amovível-e começou a sair liquido por tudo que é lado....
Por fim e na minha ultima tentativa de não arrancar cabelos -fiz uns quadrados d echocolate com pistachio e até ver ...está no frio a solidificar  por isso ainda não acabou.
A vontade que tenho é de ficar por aqui-sem mais nenhuma tentativa do que quer que seja-há dias tramados pá!!!!
Mas é natal ...e não vão ser meia dúzia de sobremesas imperfeitas que me vão tirar os espírito da coisa em ultimo recurso vá tudo corrido a salada de fruta...quer dizer o que é que pode correr mal ?ah pois não digam :)))))

1 comentário:

Tita Dom disse...

:)) Já eu! à primeira sai-me sempre tudo bem, há segunda mais ou menos! :)) mas eu sou sempre mais teimosa.

Bjs