quarta-feira

para mim...

para quando a memoria me falhar...´
Todos os dias de madrugada a minha cama é invadida por 2 seres especiais -1º um que chega caladinho e deita-se do meu lado ou salta para o meio e fica ali aninhado a mim.
Depois o outtro sinto-o ir á wc  e a seguir toca-me para me desviar e cola-se a mim e ficamos assim até nos levantarmos.
E sabe tão bem tê-los ali  os dois coladinhos  a nós- Sinto-me sempre em paz e feliz.

Fora as vezes em que sou corrida da minha propria cama por eles nao me deixarem espaço nenhum-mas isso agora não interessa nada.

7 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

hehehe... que giro! O meu para já não faz dessas :P tb está "amarrado" dentro do saco e dentro da cama de grades :P

regina disse...

cá por casa é igual, primeiro uma, depois outra... hum!!! sabe tão bem...

Carina M disse...

Lollll, aproveitar estes bons momentos.
Bjs

Maria disse...

Estou uma desnaturada ctg...já não vinha aqui à alguns dias....sory

Parabéns atrasados aos teus meninos.

A festa estava linda cheia de pormenores giros giros!

Bjs

Ana e os principes disse...

Desculpa a ausência,mas tenho tantos trabalhos para fazer que mal respiro.
PARABÉNS,ainda que atrasados.As fotos ficaram lindas,como sempre!!!
Por cá,sou eu que ando de cama em cama,adormeço o Afonso,na cama dele...o Paulo chama-me...vou para a minha.Acorda o Afonso...volto para a dele...o Paulo chama-me...volto para a minha...
Há noites,que faço esta ginástica,duas ou três vezes.
Jocas grandes,desculpa a ausência,não foi do teu blog,foi da blogsfera.

Tita Dom disse...

E queres tu melhor!!!
Cama cheia, coração maior ainda :)
Bjs grandes

Carla R. disse...

Been there, done that ;)