terça-feira

4anos e a festa

No domingo o meu Homenzinho comemorou mais um aninho e eu claro sinto-me inchada de tanto orgulho.
É o meu amor a crescer -com ele é a descoberta de tudo -há 4anos chegava á nossa vida com os olhos muito abertos e  pespicaz á descoberta do mundo.
Domingo foi um dia bastante cheio e nem tempo tive de cá vir fazer-lhe um post -tivemos a casa cheia de familia e amigos e foi um dia em cheio-eles riram, correram , pularam , sujaram-se e divertiram-se ao máximo e eu fibrei com tudo aquilo-ontem ficamso por casa -eles a recuperar energias e eu a arrumar .
Já volto com fotos dos meus amores  e da festa

2 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

E imagino que estes 4 anos tenham passado a voar :P

Anónimo disse...

fotos, fotos , fotos!!! :-)
Com o tempo a passar assim tao depressa, qualquer dia diz" Mae, vou comprar casa e casar-me" ehehe

bj
Veve