quarta-feira

Allo

Cá estou-ando a precisar de sol para me dar energia-o tempo bom nem vê-lo.
-fazer praia completamente fora de opção porque os dias andam muito cinzentos.
No fim de semana aproveitando a ida do Miguel ao cinema com a madrinha-deixamos o João com a avó e fomos ver "o sexo e a cidade"( o gajo tb tem de fazer alguns sacrificios-já que no fim disse que aquilo não é filme  para homens lol) soube bem esta pausa por mais pequena que tenha sido, eu era mulher para ir ao cinema todas as semanas sem falhar-de há 4anos para cá é a minha segunda escapadela .
É o antes e depois dos filhos .

4 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Já somos duas com o antes e o depois :P

Maria Lavrador disse...

Sabe bem, sem duvida, uma escapadinha de vez em quando... :)

Beijocas e que venha o Verão depressa

Maria disse...

Eu tb dei uma escapadinha para ir ver o filme, mas foi com amigas! Ficou o pai com as crias!

Bjs

Carina M disse...

Tá visto que se aqui tá mau ai tá bom, mas miga vou ver se o S. pedro manda solinho para aí tá bem?
Olha e o filme vale a pena?
Bjs