sábado

são três anos ....
há três anos   escrevi neste cantinho pela ultima vez....não sei porque foi a ultima... fui deixando ficar....de lado, no cantinho , na prateleira,á espera ...
Nunca me senti uma escritora...sempre escrevi para memória futura ...só e apenas isso!
Fui deixando passar os dias , não por não ter nada o que relembrar ...apenas fui perdendo a vontade e o foco ....nesta ultima semana tenho sentido saudades .
Tanto aconteceu em três anos ...tanto acontece todos os dias....a vida segue o rumo, as mudanças dão-se ...perdemo-nos  nesta estrada ....o pior é quando nos perdemos a nós ...esta é a perda maior e a que doi mais.
por aqui tudo segue  a curso....filhos lindos e saudáveis seguem sendo o centro  do meu universo  .

1 comentário:

Marisa Reis disse...

Já passaram 3 anos... possa como o tempo voa, lembro-me tão bem de ler este blog e de já ter pensado como estariam todos. Haja saúde e alegria.