sábado

recomeços

"Aproveite esse  recomeço e reflicta sobre o caminho que trilhou nesses últimos 33 anos. Considere onde falhou e acertou: tudo o que já viveu ajudou a moldar quem você é hoje. E é importante que reconheça suas escolhas e as aceite. Você não pode mudar o passado, mas pode - e deve - definir seu futuro."

Hoje é um dia de aceitações e recomeços....hoje é um dia de agradecer as pessoas que tenho na minha vida e hoje me fazem sentir especial!
Hoje já chorei muito porque  várias pessoas me fizeram sentir especial! Eu gosto de surpresas, eu gosto de me sentir amada...embora não lide bem com elogios ...estou a aprender a gostar cada dia mais um pouco....de mim!
Embora ache que não mereça tanto amor....foi o que mais recebi hoje ....gestos de amor, abraços sentidos em forma de palavras! 
Sinto-me uma pessoa abençoada e hoje quero só agradecer !

1 comentário:

Tita Dom disse...

Beijinhos grandes e votos de bom recomeço!