quarta-feira

eu de manhã...

Sou uma pessoa de acordar relativamente fácil  mas de hábitos ...
Gosto de acordar e tomar o pequeno almoço com o meu livro....sentada na mesa calada ...a comer e a ler...uma forma de me preparar para o que se segue-dar pequenos almoços, levar com birras de eu não quero  aquilo ou o meu tem mais que o dele , ou isto ou aquilo !
Uma pessoa tem de preparar!
Ora estou a sentar-me -nada!
começo a comer-nada!
Abro o livro e ainda não vou no fim da primeira linha -sr marido pergunta alguma coisa!
Respiro, respondo e volto ao ,antes do fim  da mesma linha-sr marido a dizer outra coisa!
Para aí depois de 5 vezes desisto-nesta altura já acabei de comer e estou a levantar-me para a lufa lufa e sr marido sai para ir trabalhar!
Eu posso com isso?????

3 comentários:

RAINHA MÃE disse...

Olha isso lá em casa é quando me deito! A única altura em que posso ler descansada e é a altura em que o maridinho se lembra de conversar ( e não leves para o mal caminho que isso é só depois de ler o meu livro!)

tresinha disse...

LOLOLOL

Tita Dom disse...

ahahahah quem me dera!!

Eu como logo a mil ás 7h da matina
Bjs grandes