terça-feira

...

Os dias continuam a correr-vem por aí mais um fim de semana movimentado  mas até lá quero aproveitar o feriado para por a cabeça a descansar!

A morte tem o dom de nos fazer relativizar as coisas, a dar importante ás conquistas diárias e a agradecer um dia de cada vez!
Este fim de semana morreu o irmão de um amigo...mais um com menos de 40 que teve a vida roubada por um cancro-em menos de duas semanas desde a descoberta -que se foi!!!
E isto faz-nos ver a fragilidade da vida.
Faz-me pensar no quanto ainda quero estar por cá para e pelos meus filhos acima de tudo!
Faz-me querer escrever coisas banais que não interessam a ninguém mas que a mim enche-me o coração!
Faz-me rir da lista de convidados dos meus filhos  que todos os dias muda e todos os dias dizem-me eles -agora é que é esta a definitiva!
Faz-me rir com a forma como o meu João diz que é rico -porque o dinheinheiro (mealheiro) está cheio de moedas e quando for grande dá para comprar uma casa.
Faz-me rir  da forma séria com que o Miguel diz-me mãe quando for crescido vou ter 3filhos e tu vás tomar conta deles, mas antes de ter idade de ter filhos vou-te ajudar para a loja e conduzir o teu carro.

Sem comentários: